2014 – Copa do Mundo X Nova consciência

2014 – Copa do Mundo  X  Nova consciência

A Copa do Mundo vai nos trazer uma Nova Consciência?

Copa do Mundo X Nova ConsciênciaHoje, 12/07/2014 último dia da Copa do Mundo e um convite para uma reflexão baseada na numerologia e astrologia despertando para uma nova consciência coletiva.

#Estamos vivendo 2014 onde a soma resulta no numero 7 (Para chegar a esse resultado, basta somar os algarismos que formam o ano, ou seja, 2+0+1+4 = 7)

#Neste ano 7, de 2014, sediamos a Copa do Mundo no Brasil.

#Temos 7 forças planetárias nos auxiliando em todos os momentos da nossa vida. (Marte, Vênus, Mercúrio, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno – Plutão não é mais considerado um Planeta pela astronomia, mas, mesmo assim o incluo numa explicação abaixo)

#Porém, não temos 7 vidas  mas vemos nossos irmãos peregrinarem de hospital em hospital por falta de leito, isso sem falar dos improvisados colchonetes espalhados em duros e frios pisos de alguns hospitais.

#Além disso nossas crianças ficam na dúvida se 7 X 7 é = 14 ou 49. Elas estão vivendo uma das mais precárias acolhidas escolares onde o ensino está obsoleto e os prédios decadentes. Na era da tecnologia estão gastando horas, semanas e meses ensinando às crianças escreverem emendado ou passando cálculos matemáticos nunca mais necessários no decorrer da vida. Eu me pergunto se em vez disso, ensinassem a como cuidarem do seu dinheiro futuramente, ou ensinar coisas que mudariam suas vidas para sempre, como por exemplo elas saberem o quanto um pensamento negativo afeta a sua vida negativamente. Também poderia ser ensinado a Metafísica da Saúde para que as pessoas soubessem porquê adoecem. As escolas também poderiam ensinar uma nova forma de se conhecerem através da medicina Chinesa e Egípcia para que pudessem se curar de seus males, enfim são muitos os exemplos que eu poderia deixar aqui para que essas crianças crescessem com uma nova consciência

BOLA-NA-REDE-BRASIL
Mas voltando ao assunto mais discutido desse ano de 2014 que é “A Copa do Mundo”.

Num dos jogos finais o Brasil jogou contra a Alemanha e nosso país foi representado por um time que desenhou em campo uma realidade brasileira ao ser goleado em 7 gols. O time em campo, na minha opinião, representou exatamente a real, crítica e desesperadora atualidade da realidade brasileira. Parece que representantes supremos estão perdidos e confusos tanto quanto os jogadores em campo e não sabem mais o que são valores e quais são as metas e objetivos para obter um país mais humano.

Quando vai acontecer o redirecionamento do dinheiro para as reais prioridades e necessidades do Brasil? Pois estádios não salvam vidas, não educam pessoas e só tem vida útil em alguns dias do ano, isso se chama desperdício e descaso.

Citei acima, que 2014 é o ano 7. Um ano de introspecção, de reflexão e número 7 é voltado para a vontade de ser cada dia melhor. Não por acaso ele simboliza o autoconhecimento é um ano favorável ao autoaperfeiçoamento, uma nova consciência.

7 planetas

Também citei que temos 7 forças planetárias nos auxiliando, onde cada planeta disponibiliza sua consciência em forma de energia.

1-  Marte, o planta da ação, nos dá a força e a forma de agir perante a vida;

2- Vênus, o planeta do amor e da beleza, nos passa o entendimento sobre como e quais as formas de amor e de amar;

3- Mercúrio, o planeta da comunicação, nos envia a energia para pensar e o modo a falar e a partir disso pensar e falar com coerência dizendo o que precisa ser dito;

4- Saturno, O planeta do esforço e do amadurecimento também é conhecido como o “Senhor dos Tempos” isso dá esperanças de que não está tudo perdido, que precisamos acreditar, nos esforçar e amadurecer tendo o tempo como nosso aliado;

5- Urano, o Planeta da originalidade e das mudanças e podemos aproveitar essas forças e a partir da nossa essência (nossa originalidade) fazermos as mudanças pessoais e planetárias despertando uma nova consciência;

6- Júpiter, o Planeta do progresso e do crescimento. Ele nos envia a mensagem de que se usarmos a abundância que o Universo nos disponibiliza, podemos ter grandes riquezas interiores e exteriores;

7- Netuno, o planeta dos sonhos e da sensibilidade nos mostrando que tem algo além da nossa percepção material e que precisamos ter a sensibilidade para nos prepararmos e estarmos prontos para deixar o Planeta Terra quando chegar a hora;

Como falei acima, acrescento aqui Plutão, Ele é o planeta do inconsciente coletivo e da Transformação e nos convida a conhecermos nosso inconsciente e fazermos nossa transformação pessoal;

Uma Nova Consciência nos leva além…

Por isso eu acredito que precisou tudo chegar onde chegou, ou seja, ficar escancarado para cada pessoa, cada autoridade que os valores precisam mudar urgentemente.

Eu acredito que para uma nova consciência falta honestidade em cada um de nós . Isso mesmo, honestidade não é só devolver o dinheiro que encontramos e sim não estacionarmos em vagas de idosos ou deficientes (nem que seja por um minutinho).
Honestidade é fechar a torneira enquanto escovamos os dentes, é reciclar o lixo nem que seja somente você que o faz em seu prédio.
Enfim, cabe a cada um de nós fazer a nossa parte, olhar para si e perguntar, onde posso melhorar, o que posso fazer diferente e melhor e assim colaborar e participar dessa nova consciência.
Isso que você fizer de diferente vai fazer fluir uma energia de você e que reverbera para o mundo, mudando consciências. Portanto, está em nossas mãos fazer o que nos cabe.
E finalizo esse artigo dizendo que escrever este post foi meu grito silencioso de Alma, onde eu precisava fazer a minha parte através destas palavras.

Deixe seu comentário gritando sua forma de perceber tudo isso ou se concorda com o que escrevi pelo menos compartilhe clicando em sua rede social aqui à sua direita.


Você gostou do que leu? Então compartilhe clicando no
Box Flutuante a esquerda da página e compartilhe em suas redes sociais!!!
Ah, você também pode deixar seu comentário logo abaixo, eu vou gostar. 🙂
O blog é seu também, você sempre será muito bem vindo(a)!!
Deixe seu e-mail abaixo e receba VÍDEOS e + novidades do Blog…

assintarura Edi Kalsing para artigos

Vamos aos poucos despertando para uma nova consciência…

 

Edi Kalsing trabalha como Terapeuta Holística e nas horas vagas escreve para o blog "O Blog do Autoconhecimento" e além disso está lançando uma técnica pioneira de "Transformação Emocional". Acredita que podemos estar sempre fazendo algo para deixar um mundo melhor.

Tags: ,

Comentários do Facebook:

Deixe um Comentário (Não há comentários até o momento)

Não há comentários até o momento

.

Curta Minha Página