Crise de Ansiedade: O Que Fazer em 4 Passos Simples

Ataque-de-ansiedade

Neste artigo, você vai saber o que fazer durante uma crise de ansiedade e como controlar a ansiedade de forma geral. É possível que sua ansiedade venha junto com uma síndrome do pânico. A crise de pânico é a sensação de que algo ruim pode acontecer a qualquer momento. E, para piorar, vem os pensamentos que tomam a sua mente com ideias fixas muito difíceis de explicar. É normal você pensar apenas na morte. Agonia. E, consequentemente, vem as reações físicas. Mas hoje eu vim aqui para ajudar você de uma forma diferente.

Você já imaginou receber dicas que valem tanto para a crise de ansiedade como também para fora dela?

E, o melhor, que podem te tirar desse sofrimento para sempre!

Leia as dicas abaixo, que além de ser conteúdo totalmente diferente do que você leu até hoje, são dicas incríveis e que podem tirar você desse estado que se encontra para um estado de tranquilidade e equilíbrio.

1 – RESPIRAÇÃO CORRETA: Faça uma respiração como nunca fez

crise de ansiedade - 1 passo simples

crise de ansiedade – 1 passo simples

Pense comigo, quando falamos em respirar fundo, qual a primeira coisa que fazemos? Começamos a respirar fundo, não é mesmo? Pois bem, a partir de hoje será diferente.

Preste muita atenção. Ah, antes disso quero explicar algo muito importante e você vai aprender algo novo e que vai valer ouro.

Quando nos assustamos, qual a primeira coisa que todos fazemos? É respirar rapidamente uma pequena quantidade de ar, não é mesmo? E além de levar pouco ar para dentro do pulmão, na sequência passamos a respirar rápida e superficialmente. Essa respiração sinaliza perigo ao nosso cérebro.

O que eu vou pedir para que você faça a partir de hoje é o seguinte:

Pois é agora que quero que preste muita atenção.

O que vou te ensinar, além de ser uma respiração consciente, ela será totalmente diferente da respiração que descrevi acima.

Você vai, em vez de colocar ar para dentro, você vai antes de tudo esvaziar totalmente seus pulmões. Isso mesmo! Retire todo o ar levando inclusive seu abdômen totalmente para dentro e a partir de então você começa com respirações lentas e profundas. Inspirando lentamente e soltando bem devagar!!

Essa nova forma de respirar conscientemente vai sinalizar para o cérebro que está tudo bem! É uma informação totalmente oposta ao que você estava acostumado a passar.

Utilize esse novo jeito de respirar durante o ataque de pânico e ao longo dos seus dias. Faça diariamente umas 3 a 4 respirações sempre que lembrar. Treine essa nova respiração o máximo que puder. Isso fará com que as crises não cheguem e você passará a ser mais tranquilo para viver seus dias.

 

2- CONTROLAR MENTE – A mente é sua, tome as rédeas.

2ª dica para controlar crise de ansiedade

2ª dica para controlar crise de ansiedade

O mundo está cada vez mais hiper acelerado e hiper conectado.

As pessoas não param mais de pensar, até mesmo quando vão dormir.

Imagine uma charrete, isso mesmo, aqueles carros de mola, tipo carruagem e que são puxados por cavalos. Pois bem, a charrete representa sua jornada de vida. Você, sentado no banco é o representante dos tuas vontades e desejos. Os cavalos representam os teus pensamentos.

Pessoas que estão convivendo com pânicos, deixaram com que os cavalos sentassem no banco e colocassem você a puxar a charrete.

O que você precisa fazer é voltar a ter as rédeas da sua jornada de vida em suas mãos.

Então numa crise de ansiedade, e fora dela também, não deixe jamais que os pensamentos te enlouqueçam e te conduzam para o desespero.

Passe, a partir de agora, a observar melhor a qualidade dos teus pensamentos. Observe-os a todos os instantes. Lembre-se, as rédeas precisam ficar em suas mãos e não com os cavalos.

Pense positivamente, acredite mais em sua força. Deus te criou com todas os potenciais para viver com equilíbrio, harmonia e paz. Quem destrói esse potencial são seus pensamentos em sua forma de pensar negativa e exageradamente.

Então, comece agora a se observar em relação ao que você pensa. E na crise tenha frases prontas do tipo:

“Isso também vai passar”;

“Vai ficar tudo bem”;

“Eu escolho respirar de forma diferente e acalmar minha mente”;

“Vai dar tudo certo…”

 

3 – ESTAR PRESENTE – No agora, é o lugar onde se deve ficar

3ª dica para controlar crises de ansiedade

3ª dica para controlar crises de ansiedade

Acabamos de falar da famosa cabeça pensante que como cavalos desgovernados, muitas vezes estão conduzindo você ao abismo.

Chega disso!!!! A partir de agora é você que vai tomar as rédeas da sua vida. Vamos juntos nessa? Você se compromete comigo de que vai fazer o teu melhor para viver uma nova experiencia, uma nova vida?

Então vamos lá.

Acompanhe minha linha de raciocínio.

Vamos falar de tempo, ou melhor, da eternidade.

 

Veja essa citação de Bob Marley

“Não me importo se vai haver o amanhã. Pois me deram uma vida, não uma eternidade”.

 

É exatamente sobre isso que quero falar.

O momento presente é uma linha tênue dentro da eternidade e se não soubermos ficar dentro dessa tênue linha é sofrimento na certa. E provavelmente esse está sendo o ponto chave que precisa ser mudado em sua vida.

O convite que estou lhe fazendo é: Vamos ficar no aqui agora? Sim eu sei, você tem medo do depois, do amanhã e do futuro. Vou aproveitar para fazer uma pergunta. Onde lhe levou esse medo? Ajudou-lhe a viver com medo do que está por vir? Não né? Pois lhe trouxe para esse desespero que você está vivendo todos os dias. Eu sei que a culpa não é sua. Tudo acelerou, todos correm, mas isso não significa que você também precisa viver assim. A escolha é sua. Lembra, as rédeas estão em suas mãos. Ou você quer continuar as rédeas nas mãos dos teus pensamentos?

Saiba que 90% dos medos criados em sua mente não se realizaram e nem irão se realizar. Portanto, você pode viver uma vida 90% melhorada se você mudar sua forma de pensar e viver dentro do presente.

Sabe por que eu quero tanto que você viva no aqui, no agora? Pois esse é o único lugar dentro da eternidade em que podemos realmente fazer diferente. O que acabei de citar tem tudo a ver com a citação de Bob.

Viva o agora, viva o hoje conscientemente e isso vai fazer a tua vida ter sentido.

Vamos falar um pouco sobre esse sentido? Sentido é uma direção, é o saber aonde quer chegar e onde quer passar. Mas se você está fora do caminho, fora da direção que você quer chegar, então não tem sentido, não tem rumo e então vem o desespero. o medo, o pânico.

O estar fora é estar vivendo fora do momento presente, fora do aqui agora. É estar com a cabeça lá no passado se culpando por não ter feito diferente, por não ter deixado de lado uma loucura que fez. Mas já está feito, não está? Tem como voltar atrás? Também não, então viver no passado é um sinalizador que você está errando o sentido, para lá você não vai chegar a lugar algum, esse caminho nem faz sentido.

E você pode ser aquela pessoa que acelerou seus pensamentos, a ansiedade é seu guia e você quer tudo para ontem. Quer saber o que vai acontecer amanhã e é claro, quer saber como vai acontecer, não é mesmo? Só que nunca é como você quer. Isso é mais um sinalizador que o caminho, o sentido não é esse. Pois o amanhã nunca chega, ele sempre se transforma “num hoje” e o hoje é o sentido, é o caminho. É no hoje que você pode realmente fazer diferente, mudar, criar, decidir e fazer. Bem, volto a fazer o convite, vamos juntos viver o hoje? Então vem comigo, pois é nele que você vai encontrar o verdadeiro sentido para a tua vida. Para lhe ajudar, tenho um áudio que eu mesma gravei e o nome é Administrando a Ansiedade e que você pode baixar gratuitamente aqui.

 

4 – REMÉDIO NATURAL PARA ANSIEDADE: E algo mais rápido e 100% natural?

4ª dica para controlar crise de ansiedade

crise de ansiedade tem cura

Nunca havia parado para pensar sobre algo bem óbvio. Os tratamentos das crises não estavam sendo feitos pela via certa.

Pense comigo, o medo não é algo físico. Pelo menos nunca vi alguém segurar o seu medo na mão e mostrar para todos o tamanho, formato e, além disso, o medo também não é lógico. O medo é uma emoção. Simples assim.

Seria esse o motivo para os tratamentos medicamentosos e psicológicos serem tão demorados e não surtirem resultados satisfatórios?

Eu já tenho certeza absoluta que é por isso mesmo. E vou contar aqui porque eu tenho tanta certeza. Porque eu mesma vivi quase 40 anos com medos que me paralisavam e nenhum tratamento resolveu essa situação. Mas num certo dia, fiquei livre de um medo de um dia para outro. Sim, você ouviu direito. Eu descobrira naquele momento uma forma segura e 100% natural e que atuava diretamente no emocional, e o melhor, acaba com uma emoção em menos de 5 minutos. É, eu disse emoção, e seu medo isolado é uma emoção e sua crises são vários medos agindo em conjunto, ou seja, são  várias emoções.

Para resolver os medos, basta a pessoa fazer a lista dos medos que ela tem e reservar alguns minutos para ouvir um áudio que desenvolvi, o Método de Transformação Emocional. Ele vem com um passo a passo e dependendo da quantidade de medos que precisam ser eliminados, é questão de horas para você ficar livre deles. Ficou interessado? Clica aqui e acabe com suas crises de ansiedade agora! E de presente vou te dar um áudio para administrar a ansiedade. Clique aqui e receba seu presente.

Conclusão

Como você pôde ver, os ataques de ansiedade podem ser resolvidos com estes quatro passos simples: 1º faça uma respiração correta, botando todo o ar para fora e depois colocando de volta. 2º Controle seus pensamentos, tome as rédeas de sua mente. 3º Esteja presente no aqui e agora e 4º livre-se de uma vez por todas dos ataques de ansiedade, dissipando seus medos, de forma natural e rápida com meu método de Transformação Emocional.

Clique na imagem e conheça meu remédio natural para síndrome do pânico

Clique na imagem e conheça meu remédio natural para síndrome do pânico

Edi Kalsing trabalha como Terapeuta Holística e nas horas vagas escreve para o blog "O Blog do Autoconhecimento" e além disso está lançando uma técnica pioneira de "Transformação Emocional". Acredita que podemos estar sempre fazendo algo para deixar um mundo melhor.

Tags: , , , , ,

Comentários do Facebook:

Deixe um Comentário (Não há comentários até o momento)

Não há comentários até o momento

audio-adminsitrando_a_ansiedade_3.jpg

.