Cumprindo a Minha Missão de Vida – Edi Kalsing Terapias

Cumprindo a Minha Missão de Vida.

Você, assim como eu, já descobriu sua Missão de Vida?

 cumprindo minha missãoO assunto de hoje rendeu um artigo pelo fato que dia 15 de Março 2013, fez 10 anos que estou “cumprindo a minha missão de Vida” em meu espaço Holístico, e quero partilhar rapidamente como foi para mim iniciar meu próprio negócio.
Terminado meu curso de Massoterapia eu resolvi fazer uma experiência e começar um espaço para atendimentos com hora marcada.
Iniciei com o “bolso vazio”, e com Fé de que tudo daria certo. Parcelei tudo o que eu precisava. Contei com a confiança de várias pessoas, e em especial meu chefe de onde eu trabalhava, Dr. Jorge Fernando Ribas do Laboratório Ribas de Análises Clínicas que me “alavancou”, dando-me de presente a maca para realizar as massagens e também assinou como avalista na sala que aluguei. A partir daquele momento decidi fazer jus à confiança depositada em mim.

Vários fatores influenciaram minha Missão de Vida

Sou Aquariana na astrologia tradicional;
Dragão na astrologia Chinesa;
No Calendário Maia tenho como SeloGuia, Semente Magnética Amarela;
Tenho 4 como número de Destino;
Bom, quem não entendeu nada disso, não tem problema, mas eu estava sentindo o peso da minha missão de Vida…
Minha “intriga” maior pairava em meus pensamentos quando eu realizava uma massagem para aliviar alguma dor e em alguns atendimentos o resultado era muito bom, e em outros a dor não aliviava…
O que poderia estar acontecendo se que a massagem aplicada era a mesma?
E em minha busca por respostas, lentamente, o Universo as colocou para mim com literaturas, áudios, vídeos, intuições, etc…
Leia Também:
Aprendi que o resultado final não dependia única e exclusivamente de mim, mas que dependia muito de como esse cliente se relacionava consigo mesmo e com os outros e como gerenciava seus próprios sentimentos e pensamentos.
Aprendi por exemplo, que nosso pescoço representa nossa “flexibilidade maior” e que o nosso lado direito representa o feminino, mãe, esposa, chefe, filha… e quando a pessoa que estava com a situação de dor, contratura ou desconforto, ela poderia estar sendo inflexível com alguém do sexo feminino. E se a própria pessoa era do sexo feminino, essa inflexibilidade poderia ser com ela mesma.
Aprendi também que culotes grandes nas mulheres significava que provavelmente existia uma história de “pai ausente”, um pai que não tinha voz e vez em sua casa…
Bom, para quem gosta desses assuntos e quer entender melhor, vou deixar como referência  a escritora e especialista nestes estudos milenares da Sabedoria Egípcia e Indiana, Cristina Cairo.
Fiz então outros cursos, para poder entender melhor o funcionamento do ser humano e para que eu pudesse, não somente aliviar dor física, mas também saber orientar para aliviar “dores da Alma”.

556087_355926971147208_313969090_n

Hoje, depois de 10 anos de atendimentos direto com o Ser Humano eu estou conseguindo humildemente ser uma pequenina luz na vida de quem busca o meu trabalho. Tenho consciência de que sou somente uma “ferramenta” nas mãos Divinas e quero cada vez mais estar à disposição do Universo.
Estou muito entusiasmada, porque agora também estou  realizando atendimentos focados em  “Instrução de Autoconhecimento”. Onde minha abordagem consiste em 10 sessões, uma por semana, com um único objetivo “CONHECER A SI MESMO”.  Os aconselhamentos virtuais acontecem via Skipe e estou muito feliz com os resultados obtidos.
Meu objetivo nessa vida nunca foi o ter. Minha preocupação maior sempre foi a busca do ser e em saber aliviar as “dores da Alma” e a Vida foi muito generosa, que apesar de ter dificuldades de fazer um curso superior, os ensinamentos chegaram até mim por livros, cursos, palestras e outras vias.
Hoje sei que quando se tem AUTOCONHECIMENTO, Amor no coração, um querer muito grande na Alma, o curso superior “é um mero detalhe” na busca e realização da Missão de Vida.
Se você quiser ser uma pessoa de sucesso, não adiantam vários certificados de universidades se não tiver   autoconhecimento.
Ter o conhecimento é ter o poder.
Ter Autoconhecimento é ter o Poder Pessoal.
Para finalizar quero agradecer com muito carinho em quem confiou no meu trabalho no decorrer desses 10 anos de Imenso Prazer em Atender, pois Amo muito o que faço!!!
Caso queira conhecer mais sobre meus atendimentos, visite:

Esta é minha história pessoal em “Cumprindo a Minha Missão de Vida”

Você gostaria de compartilhar a sua Missão comigo? Basta escrever um e-mail aqui mesmo.

E você? Tem alguma experiência para compartilhar?
Deixe um comentário logo abaixo. Mas se não quiser comentar e  gostou do que leu,
vá até o box flutuante à sua esquerda e clique nas redes sociais e compartilhe . Certo?
Um grande beijoo!!!

Image and video hosting by TinyPic

E Você já descobriu sua missão de vida?

Edi Kalsing trabalha como Terapeuta Holística e nas horas vagas escreve para o blog "O Blog do Autoconhecimento" e além disso está lançando uma técnica pioneira de "Transformação Emocional". Acredita que podemos estar sempre fazendo algo para deixar um mundo melhor.

Tags: ,

Comentários do Facebook:

Deixe um Comentário (6 comentários até o momento)


  1. Miriam
    5 anos ago

    Que lindo Edi! Quando nos realizamos naquilo que fazemos o mundo inteiro conspira a nosso favor, eu sem dúvida sou um grande exemplo disso…que sempre tive a falsa concepção de que para ser alguém era preciso de um diploma…minha graduação foi penosa..muito…mas graças a você, que foi como uma luz, comecei a buscar o que eu realmente queria, estou assim sem olhar para a minha formação..mas várias vezes ainda acontece de pegar minha mente pensando..tudo aquilo..todo aquele investimento para que, dúvidas sabe.. Digo…não é tarefa fácil, preciso melhorar muito, a cada dia busco forças dentro de mim para que eu consiga me realizar, e como você citou…com autoconhecimento tudo é possível, mas depende de mim, única e exclusivamente. Percebo que ainda sou pouco flexivel comigo mesma…Ah…me inspiro muito em você! E a Unidarma para mim no momento não existem palavras para expressar…Mas a falta de conversar com as pessoas sobre isso me angustia muito, pois moro num município pequeno, onde todos sabem da vida de todos, e você passa na rua e percebe através de olhares…tipo…”nossa ela tem tal formação e…nada…” Mas vamos lá…sou um Ser Humano que quer melhorar sempre…E vou conseguir!


  2. Edi Kalsing
    5 anos ago

    Olá Miriam!!! Que comentário fantástico!! E teu depoimento pessoal só veio enriquecer o que mencionei acima. É Miriam, vc tem razão, as vezes pequenas localidades nos limitam, mas vai depender de nós deixar que eles tenham esse poder, e tenho certeza absoluta que qdo vc parar de pensar e observar os olhares dos outros e acretitar DE VERDADE nesse grande pessoa que vc é, tudo muda… qdo vc muda. Não dê mais forças, use sua força para ir até onde você quer chegar, e acho que vc já sabe, não é mesmo? Então, arregace as mangas e olha para onde quer ir e vc nem vê mais os olhares dos outros, rsrs Um grande beijo querida!! Sucesso e felicidade para você!!!


  3. eni
    5 anos ago

    Parabèns Edi, eu me inspiro em ti para iniciar meu caminho como Massagista, è maravilhoso ter escutado tua història pq as vezes pensamos que tudo vem fàcil e sabendo que nao è bem assim te dà mais foròa ainda para continuar nesse caminho maravilhoso que escolhemos…..Edi, te desejo a cada dia mais e mais realizaçoes e sucesso, certamente serei tua cliente on line quando comeòares com as terapias pq vou precisar entender tantas coisas ainda…mas como tu dizes o importante è saber que estamos no caminho certo e que muito humildemente reconhecemos que nao sabemos nada…Beijo grande 🙂


    • Edi Kalsing
      5 anos ago

      Querida Eni, que coisa boa ver vc comentando por aí!! Fiquei surpresa em saber que se inspiras em meu trabalho, isso é muito gratificante!! Eni, te agradeço imensamente teu carinho e podes sempre contar comigo, vc sabe disso!! Estou torcendo muito pelo seu sucesso e vc vai chegar onde vc quiser chegar. Coloque foco e vc vai ver… Um grande beijo!!!


  4. Bruno Simomura
    5 anos ago

    Olá Edi,

    Você sempre ensinando coisas novas, isso é fantástico! Ah sim… agora eu fiquei curioso de conhecer a minha astrologia, só sei o meu signo “comum”… bom… você deve perceber que sou leigo nessa sua área de atuação, mas virei aqui diariamente tentar absorver algo com a essa magnífica mestre que você é.

    Abraços


  5. Edi Kalsing
    5 anos ago

    Olá Bruno!! Quanta honra contar com seus comentários e com suas visitas, isso para mim “não tem preço”!! Eu sou fascinada pela astrologia, fiz alguns cursos e estudei muito sozinha, e isso só serviu para me mostrar que “ainda nada sei” se comparado com o que a astrlogia realmente tem de conteúdo, portanto não sei muito de astrologia, mas prometo te passar algumas dicas, rsrs Um grande abraço Burno e seja muito bem vindo!!!

audio-adminsitrando_a_ansiedade_3.jpg

.