Onde você está AQUI e AGORA? – Edi kalsing Terapias

Você já se perguntou onde você está aqui e agora? Não!!! Pergunte-se agora…



  • Quando é o momento certo para começar teu tão sonhado projeto? 

  • Qual é a melhor hora de abraçar: filhos, companheiro(a), colega, amigo…? 

  • Dizer “Eu te amo”, fazer o elogio, agradecer…

  • Proporcionar aquele momento para cuidar de si mesmo?

  • Sair com amigos, para dançar, para pescar, para acampar…?

  • Admirar a natureza, o sol, a lua, as estrelas, os pássaros, as montanhas, as flores, as árvores…?

Eu poderia ficar aqui questionando o dia todo, mas vou parar por aqui porque somente você sabe o que te falta e a resposta está no AQUI AGORA  e dentro de você.

Onde Deus deixa os sinais para nós?  AQUI AGORA em jornais, numa música, numa conversa lateralizada, num amigo que você passou por ele 3 vezes, mas não pegou o tempinho para dar um “oi”, percebendo e seguindo tua intuição

Passamos nos queixando de que a vida não tem sentido, que “quando eu era mais jovem aí sim era bom”, que “lá no futuro com minha casa nova, meu carro do ano, meu filho formado vou ser feliz”. Mero engano!! Somente no momento que está na tua frente AQUI AGORA é que você escolhe ser feliz. Podes escolher ser ainda mais feliz do que foste no passado e escolher ser feliz muito antes do carro novo, da casa nova…  


 


Como saber… Como fazer… Por que fazer…Quando fazer…? 
AQUI AGORA

E você? 
Tem algo para compartilhar? Coloque aqui! 
Tem algo para complementar? Coloque aqui também!
Nunca comentou num blog? Experimente agora!
Para comentar não é necessário ter um blog, é só colocar seu nome e e-mail. 
O e-mail não será divulgado, portanto é  seguro comentar. Se você gostou ou achou interessante o que acabou de ler, aproveite para “curtir”, compartilhar essa página nas redes sociais, clicando logo abaixo, escolhendo sua rede social. Não deixe para depois o que pode ser feito agora!!

 

Esta reprogramação mental desenvolvida pelo Chris Allmeida consiste num arquivo em áudio MP3 com duração de 34 minutos para você aprender a controlar seus níveis de estresse e irritabilidade.

Edi Kalsing trabalha como Terapeuta Holística e nas horas vagas escreve para o blog "O Blog do Autoconhecimento" e além disso está lançando uma técnica pioneira de "Transformação Emocional". Acredita que podemos estar sempre fazendo algo para deixar um mundo melhor.

Comentários do Facebook:

Deixe um Comentário (3 comentários até o momento)


  1. Cristal
    6 anos ago

    Edi, adorei!!!!! Gostei muito do exemplo do abraço… realmente as pessoas abraçam pelo simples movimentos de abraçar, mas não colocam o sentimento no abraço, não olham nos olhos das pessoas. Estou no meu trabalho agora e vou indo almoçar… vou levar comigo o seu conselho: Comer olhando a comida e sentindo a comida no momento presente. Un lindo beijo no seu coração!!!!
    Cristal


  2. Kellen Medeiros
    6 anos ago

    Oi Edi adoreii o video!! é o que costumo fazer tenho GRATIDÃO por minha vida. E acredite converso com o sol, com a lua, com as estrelas cada borboleta e passarinho que entram aqui em minha casa eu falo para eles serem bem vindos. O alimento costumo saborea-lo um sorriso, um abraço, um beijo a vida é simples e linda e merece ser vivida com intensidade!! Beijos

  3. Oi Cristal, realmente muitos abraços não são inteiros. E espero que tenha conseguido almoçar bem, hehe
    Obrigada pelo carinho, um forte abraço.

    Kellen, amei teu comentário. É assim que a vida tem sentido. Continue nessa caminhada de Luz. Um grande beijo Kellen!!!

.

Curta Minha Página