Todos os direitos são reservados. Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida, sem o consentimento prévio da sua autora. Se por ventura, houver interesse de alguma parte em divulgar a página, é necessário que entre em contato por e-mail anteriormente.

Para acessar a esse site ou alguns dos recursos que ele oferece, pode ser requerido que você forneça alguns detalhes para inscrição ou outras informações. É uma condição de uso deste site que toda a informação que você forneça seja correta, atualizada e completa.

Ao acessar o Método Transformação Emocional, você não poderá divulgá-lo para outras pessoas, fazer cópias ou passar adiante o material sem prévia autorização da autora.

Toda senha usada para este site é somente para uso individual. Você é responsável pela segurança de sua senha (se for o caso). A Empresa tem o direito de monitorar a segurança de sua senha e ao seu critério pode pedir que você a mude. Se você usar qualquer senha que a Empresa considere insegura, a Empresa tem o direito de requisitar que a senha seja modificada e/ou cancelar a sua conta.

É proibido usar qualquer serviço ou ferramenta conectada a este site para comprometer a segurança ou mexer com os recursos do sistema e/ou contas. O uso ou distribuição de ferramentas destinadas para comprometer a segurança (ex: programas para descobrir senha, ferramentas de crack ou de sondagem da rede) são estritamente proibidos. Se você estiver envolvido em qualquer violação da segurança do sistema, a Empresa se reserva o direito de fornecer suas informações para os administradores de sistema de outros sites para ajudá-los a resolver incidentes de segurança. A Empresa se reserva o direito de investigar potenciais violações a esse Termo de Uso.

A Empresa se reserva o direito de cooperar totalmente com as autoridades competentes ou pedidos da justiça para que a Empresa revele a identidade de qualquer pessoa que publique e-mail, mensagem ou disponibilize qualquer material que possa violar esse Termo de Uso.

Política de Reembolso

O sistema permite que os clientes peçam garantia no prazo máximo de 30 dias. Sendo assim, se você efetuar uma compra e se sentir insatisfeito com a mesma, você pode solicitar o cancelamento e reembolso caso esteja dentro do prazo de garantia estipulado para o produto em questão. Para solicitar o reembolso basta enviar um e-mail para edikkal@gmail.com ou pedir diretamente em http://hotmart.com/reembolso

Feito o pedido, uma mensagem é enviada diretamente ao vendedor do produto e ele possui desde então um prazo de 10 dias para realizar a liberação do reembolso. Se ele não o fizer até o final desse prazo, não se preocupe! O nosso sistema encaminhará automaticamente a sua solicitação para que a nossa equipe responsável processe o estorno. Sendo o reembolso liberado, o resgate dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada. São elas:

BOLETO BANCÁRIO: Os reembolsos de boleto bancário via Hotpay são realizados diretamente na conta bancária do cliente. Após a solicitação de reembolso de um boleto Hotpay, o cliente receberá um e-mail com o link de um formulário onde ele informará os dados bancários da sua conta para recebimento da devolução do valor. Uma vez que os dados forem informados e o reembolso liberado, o setor financeiro será acionado e a transferência dos valores será realizada. Como é efetuada uma transferência bancária, o prazo para que os valores estejam disponíveis em sua conta é de 72 horas úteis, desde que os dados bancários informados estejam corretos. Caso a sua transferência seja devolvida, basta clicar no link enviado para você anteriormente e preencher novamente o cadastro das suas informações bancárias.

CARTÃO DE CRÉDITO – PAYPAL: Para as compras realizadas por meio de Cartão de Crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente podendo levar de de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado. Este período de 30 a 60 dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação. O reembolso aparecerá em sua fatura como um lançamento negativo listado como PAYPAL, HOTMART ou o nome do produto. Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de duas formas: A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e deixa de cobrar os demais valores a serem pagos. A operadora de cartão devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas De qualquer uma dessas maneiras, o comprador não estará sendo cobrado pelo produto pois o valor devolvido anula o valor cobrado! 🙂 Qualquer dúvida, sugerimos que você entre em contato com a Central de Relacionamento do meio de pagamento escolhido ou que abra uma solicitação em nosso Suporte edikkal@gmail.com com o assunto SOLICITAR REEMBOLSO que nossa equipe estará à disposição para te auxiliar.

Para qualquer dúvida sobre o Método Transformação Emocional por favor escreva em edikkal@gmail.com